quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Do: Chapadinha Blog


Em entrevista concedida agora à tarde a rádio Mirante AM/FM, o ex-secretário Francejane Magalhães mantendo o seu jeito sereno de ser, voltou a desafiar a prefeita Belezinha e o secretário Aluísio para provarem que ele "roubou" enquanto esteve no comando da SEMED.

Francejane disse que a exoneração do cargo não lhe deixa triste, disse ainda que um amigo de verdade não faz o que a prefeita fez com ele e com o médico Charles Bacellar. O ex-secretário disse está magoado da forma em que sua exoneração foi feita "Você entrar como um homem de bem e sair com a marca de ladrão, isso dói", Francejane complementou e disse "Essas palavras serão reparadas, eu lutarei até os últimos dias da minha vida para receber essa reparação...os tribunais serão acionados". 

O ex-secretário encerrou o primeiro momento da sua fala, dizendo que irá processar o secretário de obras pelas falsas acusações contra ele e que a ação é certa de vitória, uma vez que o secretário foi na casa de um dos nomes citados no áudio pedir desculpas pelas gravações "Esse cidadão será acionado e será condenado por danos morais para apreender a respeitar um homem de bem".

Questionado pelo apresentador Eduardo Braga, se as decisões da prefeitura partem da prefeitura ou de uma pessoa próxima a ela, o ex-secretário Francejane respondeu e disse: "O prefeito de fato hoje em Chapadinha, é o Sr. Aluísio Santos" e completou "a prefeita não pode ser uma marionete na mão de Sr. Isaías mais pode ser nas mãos do Sr. Aluísio".



0 comentários:

Postar um comentário